Pink Transparent Valentine Balloon Heart Help Paradise: Lee Suho - Idol (Feat. Lil Cherry & sogumm) | Tradução para o português

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Lee Suho - Idol (Feat. Lil Cherry & sogumm) | Tradução para o português

 


- 7ª música do álbum 'Monika', lançado em 12 de Outubro de 2021.
- CRÉDITOS
Composição e letras por Lee Suho, Lil Cherry e Sogumm


🎧 ESCUTE ABAIXO 🎧


Idol (Feat. Lil Cherry & sogumm)


Letra original

Butterfly Effect, better fly
Butterfly Effect, better fly
Butterfly Effect, better fly
Butterfly Effect, better fly 

I don't want to realize that
the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.
I don't want to realize that
the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.

I'd love to sweep you off your feet,
b you know we're not friends
I'd love to sweep you off your feet,
b you know we're not friends 

난 기억해
I said walk it like you talk it
like you're going to eat me
Walk it like you want it, it's a done deed
Money keep you smiling ear to ear
Tell me, tell me is it time of the year? 

Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
난 기억해

Thin line between love and hate
Thin line between love and hate
Thin line, thin line between love and hate
Thin line between love and hate
Thin line, thin line between love and hate
Thin line between love and hate
Thin line, thin line between love and hate
between you and me,
between blood and peace
GO

Tell me dear what's it gonna be?
Tell me dear what's it gonna be?
I don't want to realize that
the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.
I don't want to realize
that the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.

난 기억해
I said walk it like you talk it
like you're going to eat me
Walk it like you want it, it's a done deed
Money keep you smiling ear to ear
Tell me, tell me is it time of the year? 

Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
난 기억해


Romanização

Butterfly Effect, better fly
Butterfly Effect, better fly
Butterfly Effect, better fly
Butterfly Effect, better fly 

I don't want to realize that
the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.
I don't want to realize that
the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.

I'd love to sweep you off your feet,
b you know we're not friends
I'd love to sweep you off your feet,
b you know we're not friends 

Nan gieoghae
I said walk it like you talk it
like you're going to eat me
Walk it like you want it, it's a done deed
Money keep you smiling ear to ear
Tell me, tell me is it time of the year? 

Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
Nan gieoghae

Thin line between love and hate
Thin line between love and hate
Thin line, thin line between love and hate
Thin line between love and hate
Thin line, thin line between love and hate
Thin line between love and hate
Thin line, thin line between love and hate
between you and me,
between blood and peace
GO

Tell me dear what's it gonna be?
Tell me dear what's it gonna be?
I don't want to realize that
the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.
I don't want to realize
that the world is empty. 
When I called my mom,
I realized it was real.

Nan gieoghae
I said walk it like you talk it
like you're going to eat me
Walk it like you want it, it's a done deed
Money keep you smiling ear to ear
Tell me, tell me is it time of the year? 

Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
Clones? clones wouldn't want to be me
Wouldn't want to be me
Couldn't understand me, no
Nan gieoghae



Tradução para o português

Efeito Borboleta, melhor voar
Efeito Borboleta, melhor voar
Efeito Borboleta, melhor voar
Efeito Borboleta, melhor voar
Eu não quero me dar conta de que
o mundo está vazio.
Quando eu liguei para a minha mãe,
eu percebi que era real.
Eu não quero me dar conta de que
o mundo está vazio.
Quando eu liguei para a minha mãe,
eu percebi que era real.
Eu adoraria te impressionar e te conquistar,
mas você sabe que não somos amigos
Eu adoraria te impressionar e te conquistar,
mas você sabe que não somos amigos
Eu me lembro
Eu disse: sustente o seu discurso
como se você fosse me devorar
Faça acontecer do jeito que você quer, é um caso encerrado
O dinheiro te mantém sorrindo de orelha a orelha
Me diga, me diga, é essa época do ano?
Clones? Os clones não gostariam de ser eu
Não gostariam de ser eu
Não conseguiriam me entender, não
Clones? Os clones não gostariam de ser eu
Não gostariam de ser eu
Não conseguiriam me entender, não
Eu me lembro
Uma linha tênue entre o amor e o ódio
Uma linha tênue entre o amor e o ódio
Linha tênue, linha tênue entre o amor e o ódio
Uma linha tênue entre o amor e o ódio
Linha tênue, linha tênue entre o amor e o ódio
Uma linha tênue entre o amor e o ódio
Linha tênue, linha tênue entre o amor e o ódio
entre você e eu,
entre o sangue e a paz
VAI
Me diga, querido(a), o que vai ser?
Me diga, querido(a), o que vai ser?
Eu não quero me dar conta de que
o mundo está vazio.
Quando eu liguei para a minha mãe,
eu percebi que era real.
Eu não quero me dar conta
de que o mundo está vazio.
Quando eu liguei para a minha mãe,
eu percebi que era real.
Eu me lembro
Eu disse: sustente o seu discurso
como se você fosse me devorar
Faça acontecer do jeito que você quer, é um caso encerrado
O dinheiro te mantém sorrindo de orelha a orelha
Me diga, me diga, é essa época do ano?
Clones? Os clones não gostariam de ser eu
Não gostariam de ser eu
Não conseguiriam me entender, não
Clones? Os clones não gostariam de ser eu
Não gostariam de ser eu
Não conseguiriam me entender, não
Eu me lembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário